portableNorthPole

Semana passada, nós mostramos AQUI que o Papai Noel pode responder às cartinhas dos nossos filhos com cartinhas personalizadas, enviadas pelo correio, com envelope e selo do Pólo Norte! Mas que tal seu filho receber um vídeo personalizado do Papai Noel, falando o nome dele, folheando um arquivo pessoal do seu filho, dizendo que ele foi um bom menino e receberá a visita do Bom Velhinho no fim do ano?

Ano passado, no primeiro Natal da minha filha Júlia, ela recebeu esse vídeo!  Vejam:

Nem preciso dizer que esse vídeo foi SUCESSO ABSOLUTO na minha família… Júlia é a primeira neta e sobrinha dos dois lados, e ao ver esse vídeos avôs e avós choraram, tias e tios se emocionaram, foi legal demais!

Isso foi possível graças ao site Portable North Pole, que desenvolve vídeos temáticos para o Natal, que podem ser personalizados com a foto e alguns dados dos nossos filhos! Existem duas categorias de vídeos, os de graça – que ficam disponíveis para download no site – e os premium, que são pagos com cartão de crédito internacional e enviados por e-mail.

Os vídeos são sempre em inglês – o meu acima eu mesma legendei (caso as legendas não estejam aparecendo para vocês, é só habilitá-las neste ícone circulado em amarelo. O ícone precisa estar vermelho)

O Papai Noel e os “duendes” do Portable North Pole já estão preparando o vídeo deste ano! Vocês podem cadastrar seus e-mails no site para receberem o aviso em primeira mão de quando ele estiver pronto para personalização.

Uma lembrança linda e emocionante do Natal dos nossos filhos! Este ano vou fazer de novo, mas ia AMAR se descobrisse um serviço similar em português. Alguém já viu?

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!