Patinhas de coelho

patinhas

Estamos em mês de Páscoa e uma fofurice que faço todo ano, que ainda pretendo fazer por muitos anos e que eu sugiro que todas as mães façam, são as patinhas de coelho por onde você deseja que a criança acredite que o tal “Coelho da Páscoa” passou.

Eu acredito que simular as patinhas, esconder ovinhos, organizar a famosa caça aos ovos e inventar outras fofurices ligadas ao tema da Páscoa são ótimas e divertidas oportunidades de marcar a infância das crianças com ludicidade, alegria e emoção.

Quem deseja fazer a brincadeira de forma artesanal pode fazer patinhas com farinha de trigo ou hipoglós (ou um pó escuro, caso o piso seja claro) com três dedos. E quem deseja fazer algo mais mimoso, pode imprimir o molde da Nestlé abaixo em papel adesivo (ou papel comum mesmo), recortar e colar no chão.

patinhas coelho páscoa

Para mães mais práticas (oi?!), existe ainda a possibilidade de comprar cartelas adesivas das patinhas, que podem ser aplicadas (e retiradas) bem rapidinho. No ano passado, comprei as minhas na Gráfica Imprima Color (de quem eu sou cliente há algum tempo).

SERVIÇOS: 

Imprima Color Comunicação Visual e Gráfica Rápida
3ª Avenida Bloco 1124/1126 Loja 1208A
Núcleo Bandeirante CEP: 71.720-565 – Brasília-DF
E-mail.: graficaimprimacolor@gmail.com
site.: www.graficaimprimacolor.com.br
(61) 3552-0242
(61) 8258-4404

Iza Garcia

"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".

Deixe seu comentário

*