Em alguns dias, eu e meus queridos estaremos na festa “B de Bruna… bailarina, balão e bossa-nova”, comemorando o 2º aniversário da minha filha.

O “tema” que inventei será “letra B” e a festa será decorada com biscoitos, brigadeiros, babados, bombons, balinhas, borboletas, bolinha de sabão, além de bailarinas e balões (de balonismo!)… tudo isso, ao som de bossa-nova!

Nossos convidados receberam um convite em forma de bombom, cujo conteúdo é um pacote de biscoito que eu encomendei na Lollipaper.

O Save The Date foi o teaser do Bruno Zacarewicz (Coletivo Capital), que também filmará a festa.

Assim como na festa de 1 ano (tema Matrioska), onde eu criei sozinha inúmeros mimos, estou AMANDO “inventar moda” para que minha filha tenha, novamente, uma festinha diferenciada.

Escolhi criar um tema e acredito que outras mamães criativas vão curtir aproveitar essa minha idéia para inventar temas singulares para uma festinha especial.

Para tanto, basta utilizarem a letra do nome do (a) aniversariante e selecionar coisinhas interessantes para predominar na decoração. Acho bacana escolher coisas que nem combinam muito para ficar ainda mais evidente que o tema é a letra!

– M de Marina… maçã, macaco e música!
– P de Pedro… palhaço, pipoca e poesia!
– J de Julia… joaninha, jujuba e jardim!
– L de Larissa… laranja, libélulas e livros.
– F de Fernanda… formiga, fábulas e flores.

Em breve, divulgarei fotos da festa, informações sobre os fornecedores envolvidos e dicas para as mamães festeiras aproveitarem!

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".